Local de Treinamento: Avenida Atlântica, 324, Leme - RJ - Contato: 21 99535-0779 - Matriz SP: 11 2506-3384
ALAMEDA SANTOS, 1293 - SALA 74. JARDINS - SÃO PAULO SP | 11 2506-5170 | 2506-3384 | 11 98927-4024

PÚLPITO: AMIGO OU INIMIGO?

O púlpito está presente em muitos eventos, principalmente nos mais formais. E por estar lá no palco, você se sente na obrigação de usá-lo?

Essa dúvida é muito recorrente. O púlpito, a depender de como você olha, pode ser amigo ou inimigo das suas apresentações.

Os olhos de quem fala ficam voltados para o papel, o corpo permanece inerte e as pessoas não sentem nenhuma ligação durante a apresentação.

É aí, que em alguns momentos, esse objeto de apoio torna-se muito mais um inimigo do que um amigo. Afinal, não existe nenhuma comunicação ou estímulo visual.

Mas sabe de uma coisa?
Você não precisa ficar refém do púlpito durante um evento. Mesmo em ambientes formais.

Estabelecer o uso do púlpito antes de se apresentar é importante para você orientar a sua fala.

Os cursos de Oratória Master e Personal da Academia de Expressão ensinam técnicas para você saber como se conectar com as pessoas – com ou sem o púlpito. Independente de ler textos em papel ou em slides.

Estabelecer conexão visual com as pessoas é um ponto chave no sucesso de suas apresentações, a chamada triangulação: ler e olhar para o público.

Você vai descobrir que o púlpito não precisa ser um inimigo!

 

#oratoria #coach #keynotespeaker #speaker #palestrante #pulpito #eventoscorporativos #eventossociais #apresentações #palestra #congressos #apresentacoesprofissionais #apresentacoescorporativas #linguagemdeinfluencia #estimulovisual #conexaovisual #comunicacaoassertiva #desenvolvimentopessoal #comunicaoeficiente #treinamentopersonalizado #comunicatoria #coachingdecomunicação #comofalarempublico #falesemmedoempublico #tecnicasdeoratoria #cursodeoratoria #oratoriamoderna #oratoriadealtonivel #oratoriadealtoimpacto #academiadeexpressao

WhatsApp WhatsApp
MENU