Local de Treinamento: Avenida Atlântica, 324, Leme - RJ - Contato: 21 99535-0779 - Matriz SP: 11 2506-3384
ALAMEDA SANTOS, 1293 - SALA 74. JARDINS - SÃO PAULO SP | 11 2506-5170 | 2506-3384 | 11 98927-4024

O que você fala te representa?

oratoria conteudo coerenciaÉ uma pergunta válida quando falamos de oratória.

Motivar e influenciar positivamente pessoas depende tanto do que você diz quanto do que você faz.

Caso contrário, não é possível cobrar dos outros aquilo que não mostramos em ações práticas.

Imagine você assistindo uma apresentação de uma dentista sobre o tema “Sorriso”, porém ela não sorri uma única vez para o seu público durante a apresentação. Você se sentiria convencido de que sorriso é algo realmente importante para ela?

Certa vez, assistimos uma apresentação sobre os direitos dos animais. Só que 80% do conteúdo era baseado em vídeos de maus tratos. Como inspirar pessoas se você foca apenas na ideia oposta?

O oposto pode ser usado para agregar informação, mas com equilíbrio. Por exemplo, mostrar soluções sobre o que é negativo.

A oratória contém o todo: performance, conteúdo, visual, slides… Tudo o que incorpora uma apresentação precisa ser coerente com a sua mensagem e objetivo, inclusive a sua imagem.

Se o que você diz não te representa, as pessoas percebem que algo não se encaixa e não se conectam com você.

O Curso de Oratória desenvolve a sua percepção como a de um supervisor: não só do ponto de vista técnico, como também de questões relevantes que impactam no resultado.

A sua oratória deve te representar em todos os aspectos!

#oratoria2019 #coaching #marketingpessoal #coerencia #motivarpessoas #influenciarpessoas #inspirarpessoas #comunicacaoassertiva #conectarse #comunicadores #comunicacaoeficiente #opoderdeinfluenciar #percepcao #empatiasempre #compartilhandoideias #apresentacaodetrabalho #desenvolvimentopessoal #falarempúblico #medodefalarempúblico #falarbem #oradoresepalestrantes #tecnicasdeoratoria #cursooratoria #escoladeoratoria #academiadeexpressao

WhatsApp WhatsApp
MENU