Local de Treinamento: Avenida Atlântica, 324, Leme - RJ - Contato: 21 99535-0779 - Matriz SP: 11 2506-3384
ALAMEDA SANTOS, 1293 - 9º ANDAR - SP | 11 2506-5170 | 2506-3384

Comunicação para Empresas | Oratória para quê?

quanto custa um treinamento para empresaVocê é daqueles gestores que se perguntam que benefícios um treinamento de oratória pode oferecer aos seus colaboradores?

Então saiba que falar em público, assim como encontrar as estratégias adequadas para manter o interesse de quem nos ouve, são habilidades essenciais a muitas profissões.

Em 2015, o jornal britânico Sunday Times publicou um estudo que mostrou que, para mais de 40% dos 3000 entrevistados, falar em público era seu maior receio, ficando à frente, inclusive, do medo de conviver com problemas financeiros (22%) ou de morrer ou ficar seriamente doente (19%).

Isso mostra que boa parte dos profissionais têm consciência da necessidade de aprimorar a oratória para o seu sucesso.

Quer ver alguns exemplos de áreas nas quais a arte de falar bem faz toda a diferença?

A gente te mostra agora:

  • Time de vendas: torna os profissionais mais assertivos, aprendendo a lidar melhor com as objeções dos clientes, contornando-as para o sucesso da venda.
  • Liderança: aqueles que são responsáveis por um grupo de pessoas precisam saber usar suas palavras para impactá-las, extraindo delas o melhor que podem oferecer à empresa.
  • Profissionais de RH: esse grupo trabalha com o capital humano da organização. É de fundamental importância que os colaboradores sejam empoderados, estimulados a compartilhar suas ideias e a desenvolver suas habilidades.

É por isso que nós da Academia de Expressão dispomos de treinamentos In Company, que são fundamentais para alavancar o sucesso dos seus funcionários e, por consequência, da sua empresa.

Fale com a gente!

#treinamentoincompany #comunicaçãoempresarial #aprimoramento #comunicacaocorporativa #comunicacaointerna #apresentações #equipedevendas #gestoresderh #formandolideres #oratória #cursodeoratoria #tecnicasdeoratoria #falarempublico #falarbem #academiadeexpressao

WhatsApp WhatsApp